BRASIL EM PORTUGUES

Paraibano é nomeado para ocupar a Secretaria de Aeroportos de Aviação Civil

O paraibano Nelson Negreiros foi nomeado nesta segunda-feira (26) para ocupar o cargo de Secretário de Aeroportos da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República.

A nomeação foi assinada pela ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann e publicada no Diário Oficial da União. A Secretaria de Aeroportos é quem faz a coordenação dos órgãos responsáveis pela gestão da infraestrutura aeroportuária.

A indicação partiu do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), para quem Nelson deverá fazer um bom trabalho no comando do órgão. «É um cargo de grande destaque para a Paraí­ba, sobretudo no momento em que o país está criando um novo padrão na infraestutura aeronáutica», afirmou. Segundo ele, a Secretaria de Aeroportos será dirigida por um executivo merecedor dos melhores créditos.

«É um homem de fino trato, de experiência no serviço público e que a gora vai poder oferecer no Ministério da Aviação a sua contribuição», frisou o parlamentar.

O senador Vital do Rêgo destacou que a indicação teve o apoio do PMDB a nível nacional e estadual. Ele disse que com Nelson Negreiros no cargo de Secretário de Aeroportos a Paraí­ba vai…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual