AEROLÍNEAS

Parceria entre GOL e VOEPASS amplia conectividade em oito cidades do Amazonas

A maior Companhia aérea do Brasil também passa a ser a com maior oferta de conectividade ao Cliente no Amazonas. Neste mês de setembro a GOL Linhas Aéreas passa a comercializar oito novas rotas em Manaus, ligando a capital a sete cidades do interior do estado (Carauari, Coari, Eirunepé, Lábrea, Parintins, São Gabriel da Cachoeira e Tefé), e a uma do Pará (Itaituba).

Todas estas rotas são operadas em parceria com a VOEPASS. Os bilhetes são comercializados pela GOL e estão disponíveis para compra no aplicativo, no site (http://www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e em agências de viagem. No momento, a Companhia está vendendo apenas os voos locais da parceira, e os bilhetes em conexão com os destinos da GOL estarão à venda nas próximas semanas.

As frequências são variadas, e os voos ligados diretamente com Manaus (à exceção de Eirunepé, que faz escala em Tefé apenas na ida). E, na capital do estado do Amazonas, o Cliente tem acesso direto a Belém, Boa Vista, Fortaleza e Santarém, e aos hubs de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Toda a malha da Companhia, pode ser consultada em: http://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol

Medidas de Segurança a bordo

A GOL tem como objetivo maior que todos a bordo tenham uma experiência segura e agradável no espaço compartilhado que caracteriza uma aeronave, principalmente nesta fase de pandemia.

Todos os procedimentos regulares foram reforçados, além dos já rígidos padrões de sanitização da aviação civil estabelecidos pelos órgãos responsáveis, alinhados com as recomendações da Organização da Aviação Civil Internacional (OACI), Organização Mundial da Saúde (OMS), Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Entre as medidas nas aeronaves operadas pela VOEPASS, estão o aumento do tempo de solo para procedimentos de desinfecção antes de cada etapa de voo; uso obrigatório de máscara para tripulação, colaboradores e passageiros; disponibilização de álcool em gel; e desembarque setorial, para evitar aglomerações.

Primeira Companhia a solicitar o uso de máscaras por todos os Clientes nos voos em operação (desde 10/5), a GOL tem como base para essa medida as informações científicas mais recentes e as recomendações de diversos órgãos públicos pelo Brasil e pelo mundo. A obrigação do uso das máscaras passou a ser uma questão de segurança coletiva, mais do que uma decisão individual.

Medidas extraordinárias de atendimento foram adotadas a favor dos Clientes e dos Colaboradores, como técnicas de distanciamento social; uso de adesivos para demarcar a distância mínima durante o processo de embarque e também a bordo…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual