BRASIL EM PORTUGUES

Passagens aéreas: veja trechos que estão mais baratos

O Grupo Expedia divulgou hoje um estudo completo que analisa um conjunto de dados de viagens aéreas globais e destaca as tendências do mercado. Realizado em parceria com a Airlines Reporting Corporatin (ARC), o relatório "Travel Check-Up: Tendências de Viagens Aéreas 2015" apontou que o preço das passagens aéreas saindo do Brasil e com destinos aos Estados Unidos caiu 17%.

De acordo com o estudo, a Expedia e ARC, analisaram, em dezembro do ano passado, os preços médio de 2.015 tarifas (ATPs) para os principais destinos de viagem partindo da América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. Com os preços ajustados para as taxas de câmbio, os preços das passagens aéreas diminuíram cerca de 2% em média em toda a América do Norte e Europa, enquanto os preços diminuíram 7% para os viajantes da Ásia-Pacífico

No topo do ranking, com a maior queda, está o preço do aéreo entre a Malásia e Austrália, com uma redução de 22%. O mesmo número foi encontrado na rota que vai da Itália para Portugal. Com "“17% está o preço das passagens entre Brasil e Estados Unidos e Espanha e Tailândia, e com menos 16% estão as rotas Alemanha-Portugal e Japão França.

«Os viajantes estão se beneficiando conforme as companhias aéreas modernizam as suas frotas e adicionam novos lugares, o que resulta em tarifas médias mais baixas, especialmente para a América do Norte e Europa», disse o diretor administrativo de Gestão da Informação empresarial na ARC, Chuck Thackston. «Esta capacidade adicional, além de outros fatores relatados pela Expedia, tais como tempo de permanência e a dinâmica valorização da moeda, oferece este ano uma grande oportunidade para promoções de viagem»…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual