BRASIL EM PORTUGUES

Programa Todo Azul faz parceria com o Banco Santander

A Azul anuncia parceria com o Banco Santander. Durante o período promocional de lançamento, que vai até dia 13 de dezembro, os clientes que transferirem os pontos acumulados no programa Superbônus dos cartões de crédito do Santander para o Tudo Azul, programa de vantagens da aérea, pontuarão em dobro.

"A associação do Programa Tudo Azul ao Programa Superbônus do Santander é uma parceria de longo prazo que visa oferecer mais facilidades para que nossos clientes possam voar e ter uma das melhores experiências em transporte aéreo para mais de 100 destinos no Brasil", ressalta a gerente de Parcerias da Azul, Giselle Camargo.

A transferência dos pontos pode ser feita por meio da central de atendimento do banco, sem fator de conversão, em lotes de mil bônus acumulados no programa dos cartões de crédito. Ao acumular cinco mil pontos no Tudo Azul, os clientes já estão aptos para a resgatar uma passagem aérea com opções para vários destinos brasileiros.

Além da parceria, a Azul lançou facilidades para a adesão ao programa de vantagens da companhia. Com isso, todos que se…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual