AEROLÍNEAS

Recife ganha novos voos em setembro

A Azul amplia a oferta de voos a partir do Recife, principal centro de conexão da empresa na região Nordeste do país, a partir de setembro. A capital de Pernambuco terá operações reforçadas para Natal (RN), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e para os aeroportos de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e Congonhas, em São Paulo. Com os incrementos, a cidade terá cerca de 31 voos diários para 19 destinos diretos no país. Os novos voos já estão sendo comercializados em todos os canais oficiais da companhia.

Devido ao feriado de 7 de setembro, Recife será a base com maior número de pousos e decolagens extras no mês (32) com mais opções para destinos de lazer como Fortaleza, Maceió, Natal, Rio, São Paulo, Salvador e Teresina.

Em setembro, a Azul deve ofertar 407 voos por dia para 88 destinos no Brasil e no exterior. A malha planejada para o próximo mês alcança 45% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia e representa um crescimento de 570% na malha de 70 voos que foi operada em abril, no momento mais crítico da crise…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual