Ahora leyendo:
Reforçando retomada do turismo, Azul Viagens participa da Festuris em Gramado
Toda la noticia 2 minutes read

Reforçando retomada do turismo, Azul Viagens participa da Festuris em Gramado

Com um stand próprio, a Azul Viagens participa da 32ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuri), que vai até domingo (8). Nesta que será a primeira grande feira de turismo do ano que acontecerá presencialmente, agentes de viagens de todo o Brasil e parceiros da cadeia de turismo como hotéis, empresas de aluguel de carro, de transfers, esperam trocar informações sobre as perspectivas do setor para os próximos meses e fazer novos negócios.

“Essa é uma grande oportunidade de reconectar nossa operadora com importantes players do mercado e poder contar um pouco sobre o momento da Azul Viagens, além de falar sobre as perspectivas positivas para o futuro, produtos e serviços. Vamos poder apresentar, por exemplo, a campanha que lançamos recentemente chamada “Meu 1º milhão” para estimular a venda de passagens aéreas, hospedagens e passeios nos principais destinos. É também uma ótima oportunidade para as agências nos conhecerem melhor e se tornarem nossos parceiros”, afirma Daniel Bicudo, Diretor da Azul Viagens.

Em outubro, a operadora de turismo da Azul atingiu 75% do patamar de vendas em relação ao mesmo período do ano passado e a expectativa da empresa é de que até o fim do ano retome a receita alcance os mesmos percentuais de 2019.

Compartir noticia:
Fuente: Azul Viagens
Input your search keywords and press Enter.