BRASIL EM PORTUGUES

Rio, Floripa e Porto Seguro ganham voos da Aerolíneas

Durante a última Feira Internacional de Turismo (FIT), que ocorreu na semana passada, em Buenos Aires, o diretor comercial do Grupo Aerolíneas, Diego García, apresentou os novos destinos para os quais a Aerolíneas Argentinas voará durante a próxima temporada de verão. Haverá, por exemplo, ligações desde o interior do país para o Uruguai e o Brasil: de Córdoba e Rosario será possível voar para Punta del Este; de Buenos Aires, Córdoba, Rosario e Mendoza para Florianópolis (Brasil) e também de Córdoba e Rosario para o Rio de Janeiro (Brasil).

A ligação Buenos Aire"“Punta del Este contará com mais frequências, horários e capacidade: em dezembro serão duplicadas as frequências em relação a novembro; em janeiro e fevereiro a quantidade será triplicada, alcançando assim 32 frequências semanais.

Também a partir de dezembro será incorporada uma nova frequência desde Buenos Aires a Porto Seguro, na Bahia, alcançando assim três frequências semanais, e será mantido o voo semanal entre Córdoba e essa cidade brasileira.

"Um dos principais desafios da Aerolíneas Argentinas é que mais turistas viajem em avião. Por isso, pensamos as rotas de forma eficiente, com os horários mais convenientes. Desde o ponto de vista nacional, a nova proposta potencializa a conectividade entre as cidades mais importantes do país e os destinos de lazer mais visitados na Argentina com toda a região", assegurou García…

Compartir noticia:
Fuente:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual