Com dois anos e meio de trabalho, os novos administradores do Rio Galeão (via concessão) fazem um balanço do investimento de R$ 2 bilhões feito no período. O resultado pode ser visto por quem embarca no aeroporto do Rio, e também na revista que o Rio Galeão encarta esta semana no Jornal PANROTAS 1.252.
"Temos um aeroporto ampliado, renovado, transformado, com conforto e novas tecnologia", diz o presidente do Rio Galeão, Luiz Rocha. Segundo ele, além de resolver problemas antigos como falta de tomadas para carregar celular, ar-condicionado com problemas e banheiros sem conforto, a nova administração ampliou e reformou o Terminal 2 e sua ligação com o novo PÃer de embarque e desembarque. "Trouxemos para o Rio de Janeiro a realidade de um aeroporto com padrão internacional e experiência renovada para os passageiro", continua o presidente.
Na revista, você pode ver uma planta no novo Rio Galeão, com todas as melhorias destacadas; informações sobre como chegar e sobre acessibilidade em geral; detalhes da tecnologia usada na operação do aeroporto; números e estatísticas; e uma entrevista com o diretor de Desenvolvimento Estratégico e Cargas, Patrick Fehring. "Pensamos o aeroporto sob a ótica do passageiro, mas também com benefícios para as empresas aéreas. O aeroporto está mais confortável, ágil e completo em termos de serviço", diz ele.
Uma nova sinalização e o app do Rio Galeão são duas novidades que facilitam a circulação dos passageiros e visitantes. O aeroporto também lançou novos conceitos em salas vips…