AEROLÍNEAS

Rio Grande do Norte anuncia nova conexão da Azul entre Natal e Mossoró

O Rio Grande do Norte firmou na última quinta-feira (27), um acordo com a Azul Linhas Aéras para a ampliação de voos entre Mossoró e Natal, que está previsto para iniciar em agosto deste ano.

“A Azul linhas aéreas cumpre um papel muito importante para a economia do Rio Grande do Norte, pois é a única que opera no aeroporto Dix Sept Rosado, em Mossoró. Esse voo, tão esperado, ligando as duas principais cidades potiguares dará um impulso ao turismo de lazer e de negócios facilitando o acesso à região da Costa Branca potiguar”, comemora Aninha Costa secretária de Turismo do Rio Grande do Norte

A concretização de um voo ligando os dois aeroportos do estado foi um pedido da governadora Fátima Bezerra à Azul, no ano passado quando esteve presencialmente com os diretores da companhia.

Paralelamente ao trabalho de articulação para ampliar a oferta de voos da Azul Linhas Aéreas para o RN, a Emprotur dialoga com a Azul Viagens na construção campanhas de marketing cooperado, com o intuito de promover a retomada do turismo, beneficiando toda a cadeia produtiva do setor…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual