BRASIL EM PORTUGUES

Rio Grande do Norte e Aeroporto de Salvador trabalham em parceria para divulgar retomada do voo SSA-NAT

Menos de duas horas separam a capital baiana da capital potiguar. A rota, possibilitada por meio dos voos diretos da GOL linhas aéreas, foi retomada em julho. A divulgação do retorno da conexão tem sido trabalhada pela Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) em parceria com o Aeroporto de Salvador.

O Rio Grande do Norte e a histórica cidade baiana foram os primeiros estado e cidade do Brasil, respectivamente, a receberem o selo Safe Travels do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), entidade com respaldo da Organização Mundial do Turismo.

“A conquista do selo Safe Travels revela que esses dois destinos estão prontos para receber os seus visitantes obedecendo a todos os protocolos sanitários. Além disso, as duas cidades são protagonistas nas vendas das principais operadoras nacionais, o que reforça ainda mais o potencial das viagens entre Salvador e Natal”, aponta o diretor comercial do Aeroporto de Salvador, Marc Gordien.

Ao reconhecimento com o selo internacional, somam-se capacitações realizadas pela Emprotur em parceria com as ABAV’s (Associação Brasileira de Agências de Viagens) de todo o país. A Bahia esteve presente nestas ações. No último dia 09 de julho, mais 100 agentes de viagens baianos foram capacitados para promover o destino Rio Grande do Norte.

Além das capacitações, estão previstas outras iniciativas para a promoção do destino Rio Grande do Norte junto ao público-final na Bahia. Entre elas, a inserção do Estado em veículos de comunicação local. «Estruturar parcerias estratégicas são fundamentais para colaborar com nosso plano de retomada turística. As capacitações com os agentes de viagem e operadores de turismo da Bahia terão efeito a curto prazo no fluxo de turistas para o Rio Grande do Norte, uma vez que os dois destinos possuem a chancela do selo Safe Travels do WTTC», diz o presidente da Emprotur, Bruno Reis.

Compartir noticia:
Fuente: Emprotur
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual