BRASIL EM PORTUGUES

Rota entre os aeroportos de Brasília e Belém passa a contar com voos de mais uma empresa aérea, a Azul

A Azul Linhas Aéreas informa hoje, 9 de janeiro, que iniciou as vendas da sua nova rota, que interligará o Aeroporto Internacional JK, de Brasília (DF), com o Aeroporto Internacional Val-de-Cans/Júlio Cezar Ribeiro, de Belém (PA), oferecendo mais uma conexão entre a região Norte e o Centro-Oeste.

Os voos serão diários, começando no dia 19 de fevereiro, e operados por aeronaves Embraer 195-E2, com capacidade para 136 passageiros. A aeronave decolará de Brasília às 22h50 e pousará 01h05 em Belém. Já da capital paraense, os voos sairão às 03h15 e chegarão às 05h35 no Distrito Federal.

Segundo a Azul, a rota vai atender uma forte demanda corporativa, oferecendo 952 assentos por semana com destino a Brasília.

“A capital federal é um dos nossos destinos mais procurados e Belém é uma conexão muito importante com a região Norte do país, ofertando voos para diversas cidades da região Amazônica. Por isso, vemos como estratégico o lançamento desta rota direta, que possui um grande potencial”, explica Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul Linhas Aéreas.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual