AEROPUERTOS

Salvador Bahia Airport bate o próprio recorde e terá 41 destinos durante a alta temporada

O Salvador Bahia Airport – integrante da rede VINCI Airports – terá 41 destinos durante a alta temporada de verão na Bahia, representando um recorde desde o início da Concessão. Entre o final de 2022 e início de 2023, o Salvador Bahia Airport contará com 37 destinos domésticos e quatro internacionais, sendo quatro destinos a mais do que no último mês de janeiro. Os voos adicionais para a época mais quente do ano entram na malha em dezembro e janeiro.

Fruto dos esforços conjuntos da VINCI Airports com seus parceiros, o voo Salvador x Montevidéu será retomado após seis anos e comercializado pela GOL Linhas Aéreas. As partidas acontecem aos sábados às 19h35 e as chegadas aos domingos, pousando na Bahia às 05h10 da manhã. A companhia ainda vai comercializar outra rota internacional a partir de Salvador: Buenos Aires, que entra na malha em 03 de dezembro.

A alta temporada no Salvador Bahia Airport também terá o retorno de todos os destinos europeus ofertados antes da pandemia. A TAP vai operar seis partidas semanais com destino a Lisboa e a Air Europa retomará seu voo para Madri em 21 dezembro, com duas frequências internacionais. Desses dois grandes centros, é possível conectar para dezenas de destinos dentro do Velho Continente.

Durante o verão também serão disponibilizados dois destinos nacionais inéditos, para Boipeba, pela Abaeté Linhas Aéreas, e Maringá, operado pela GOL. Com essas novas operações, o Salvador Bahia Airport terá cinco destinos para a região Sul (Maringá, Curitiba, Foz do Iguaçu, Florianópolis e Porto Alegre) e dez destinos dentro da Bahia (Porto Seguro, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas, Lençóis, Morro de São Paulo, Boipeba e Maraú).

Marcus Campos, gerente de Marketing e Promoção Aérea, pontuou: “Teremos mais uma excelente alta temporada, resultado de um trabalho realizado ao longo de todo ano pela VINCI Airports junto às companhias aéreas. Nossa malha está bastante diversificada e facilitará o acesso de turistas brasileiros e estrangeiros à Bahia, cujo turismo é uma das principais atividades econômicas”.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual