Ahora leyendo:
Salvador Bahia Airport ganha mais opções para quem precisa viajar
Toda la noticia 3 minutes read

Salvador Bahia Airport ganha mais opções para quem precisa viajar

Salvador acaba de ser beneficiada com a ampliação da malha aérea essencial da Gol, que passou a oferecer mais opções para quem precisar viajar. Nesta semana, a companhia retomou os voos diretos para Brasília e para o Rio de Janeiro a partir do Salvador Bahia Airport. Serão quatro frequências semanais para o Aeroporto Tom Jobim – Galeão e cinco para a capital federal.

A companhia também já confirmou que vai adicionar novas rotas à sua malha aérea em junho, ligando Salvador a outras cidades brasileiras. A capital baiana voltará a ter conexão direta com o Aeroporto de Congonhas (São Paulo) a partir do dia 10 do referido mês, com a operação de cinco partidas semanais. Já no dia 15, serão retomadas as ligações para Recife (seis vezes por semana). Haverá também um reforço nas viagens para o Aeroporto de Guarulhos, com a adição de mais quatro frequências semanais.

Recomendações
Para garantir a segurança de todos o Salvador Bahia Airport recomenda aos seus passageiros que se planejem antes de viajar. Dê preferência ao check-in online, que está disponível em sites e aplicativos de forma gratuita, evitando a formação de filas e aglomerações. Se dirija ao aeroporto somente se estiver em boas condições de saúde e usando máscara. Recomenda-se que o passageiro vá o terminal sozinho ou acompanhado apenas das pessoas que efetivamente forem viajar.

Use máscara enquanto estiver no aeroporto ou na aeronave. No Terminal de Passageiros, o viajante deve atender às distâncias de segurança e evitar aglomeração. Também é importante fazer a higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel.

O Salvador Bahia Airport aumentou a frequência da higienização das áreas comuns, marcou distâncias de segurança no chão, orientou a comunidade aeroportuária a utilizar máscaras e colocou barreiras de proteção nos balcões de check-in.

Protegendo uns aos outros
Como concessionária do Salvador Bahia Airport, a VINCI Airports implementou novas medidas de higiene em toda a sua rede, a fim de proteger passageiros e funcionários. Definidas pelas autoridades relevantes de cada país, essas medidas incluem, em particular, o gerenciamento de fluxos de pessoas, a observação do distanciamento social, o fornecimento de equipamentos de proteção individual e a limpeza e desinfecção de superfícies. Para familiarizar os passageiros com essas mudanças, a VINCI Airports também lançou uma campanha para aumentar a conscientização em todos os seus aeroportos: “Protegendo um ao outro”. Além das novas práticas de higiene adotadas pelas companhias aéreas, essas medidas permitirão reabrir gradualmente os serviços, de acordo com as condições de segurança adequadas.

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.