AEROPUERTOS

Salvador Bahia Airport recebe voos vindos do Uruguai em julho

Na alta temporada de julho, o Salvador Bahia Airport, integrante da VINCI Airports, vai receber dois voos fretados pela operadora de turismo uruguaia HiperViajes. As viagens partirão de Montevidéu nos dias 02 e 09 de julho, fortalecendo a expansão internacional do aeroporto, que já retornou os voos para Buenos Aires e Lisboa. Em dezembro será a vez de Madri.

Cada voo tem capacidade para cerca de 174 passageiros, então a expectativa é que mais de 300 uruguaios desembarquem até o dia 9 de julho. Além dessas viagens, outras duas já estão confirmadas pela mesma operadora nos dias 17 e 24 de setembro. Na semana Santa, a HiperViajes também fretou aeronaves com destino a Bahia. A recorrência demonstra o sucesso da estratégia da VINCI Airports, que provou que Salvador tem potencial para atrair turistas do país vizinho.

Salvador tem despertado a preferência dos uruguaios, que viajam atraídos pelas praias e clima ameno da Bahia. Além do mix cultural característico, esses turistas vêm aproveitar os resorts de redes internacionais no litoral norte, que competem com destinos no Caribe. Outro atrativo são as localidades paradisíacas do estado, como Morro de São Paulo e Trancoso e cujo ponto de partida é o aeroporto de Salvador.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual