BRASIL EM PORTUGUES

Samsung realiza troca do Galaxy Note 7 em aeroportos

A Samsung está buscando colaborar mais com os passageiros que compraram o Galaxy Note 7 com pontos de troca em diversos aeroportos. Países como Austrália, Coreia do Sul e Estados Unidos já têm unidades de troca abertas, nas quais o usuário recebe um cartão no valor de US$ 25 ou um crédito de US$ 100 se decidir trocar de aparelho, de acordo com a Fortune.

Ao optar pelo serviço, o passageiro tem seus dados pessoais transferidos ao novo aparelho com ajuda de atendentes.

Os estandes da Samsung abriram nos aeroportos depois que o Departamento de Transporte dos EUA e diversas companhias aéreas começaram a proibir o aparelho nos voos, que teverecallde mais de 2 milhões de unidades por conta de um defeito que pode ocasionar sua explosão.

Pouco depois, autoridades aeroportuárias de países e regiões como Hong Kong tomaram a mesma medida.

Também há quiosques em aeroportos de países do Sudeste Asiático como Cingapura e Taiwan. O Brasil, por sua vez, não deve ter unidades de troca nos aeroportos, uma vez que o aparelho não foi lançado oficialmente no País. A Samsung frisa que o produto não foi comercializado no Brasil, mas, para caso de dúvidas de consumidores que adquiriram o telefone fora do País, a empresa disponibiliza um canal de atendimento ao consumidor…

Imagen: Samsung

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual