BRASIL EM PORTUGUES

São Paulo deve ganhar voos Air Europa e marca turística

Ontem, o secretário estadual de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, confirmou que a cidade de São Paulo vai ganhar uma marca turística. Sem detalhar como ela será apresentada, ele adiantou que o objetivo da campanha será “instigar as pessoas a falar sobre as coisas boas que podemos fazer aqui e mostrar o lado humano e caloroso além do rótulo de cidade bem sucedida”.

O secretário contou que a proposta está sendo realizada em parceria com a Universidade de São Paulo (USP) para mostrar aos moradores e visitantes a grande diversidade da capital paulista. “Pertencer a São Paulo é pertencer a uma terra que acolhe gente de todos os lugares. É uma das maiores cidades do mundo, o verdadeiro “brazilian dream” do País”, comentou o secretário estadual de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz.

AIR EUROPA

O lançamento da marca virá em bom momento para atrair turistas, visto que a Air Europa pretende expandir sua atuação no Brasil com voos domésticos. Segundo Lummertz, os proprietários da Air Europa devem se reunir em São Paulo na próxima semana para discutir os rumos da empresa no País…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual