BRASIL EM PORTUGUES

Singapore aposta em A350 para rota GRU-BCN

Durante a noite de jantar de gala oferecido no evento Top Sellers da Singapore Airlines, que acontece em Barcelona, Espanha, o gerente geral da aérea no Brasil, Twee Min, agradeceu mais uma vez a presença e parceria de todos e aproveitou para revelar qual será a "atração surpresa" para os convidados na noite de hoje: entradas para o show do U2 que acontece na cidade.

TM, como é chamado no mercado, aproveitou a oportunidade também para revelar alguns dados importantes sobre a companhia e seus voos até o final do ano que vem, incluindo as novidades para o Brasil.

Em algumas rotas como, Cingapura-Sidney, Hong Kong e Londres, operadas desde agosto, as aeronaves já contam com uma nova configuração, com direito a classes Econômica, Business e Econômica Premium, esta última caracterizada pelo ganho de espaço pessoal e na distância entre assentos, proporcionando melhor aproveitando da reclinação da poltrona e do encosto de cabeça ajustável.

Já a Business continua com os maiores assentos entre as companhias e o sistema para se transformar a poltrona em cama, um claro diferencial pra uma rota de longa duração.

Com relação ao entretenimento, o sistema Kris World destaca-se por oferecer mais de mil opções aos passageiros, entre filmes, livros educativos, músicas e jogos para crianças, apresentados em uma tela de 13,3 polegadas touchscreen individual…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual