BRASIL EM PORTUGUES

Smiles amplia oferta de voos internacionais e promoções

O programa de fidelidade Smiles vai dobrar o número de voos oferecidos aos seus clientes, ampliando suas ofertas de passagens a destinos internacionais. Atualmente, são oferecidas cerca de 350 mil passagens em um intervalo de 330 dias, mas esse número deve saltar para 700 mil nos próximos 330 dias.

Essas são as estimativas iniciais do presidente da empresa, Leonel Andrade, diante da inauguração do novo sistema de busca de passagens da empresa, que foi apresentado em primeira mão a EXAME.com. «Um dos pontos mais importantes para o cliente é a disponibilidade de passagens. Agora, com esse novo sistema, a quantidade de voos oferecida agora será muito maior do que antes», diz.

O novo sistema de busca da empresa, que será hospedado no mesmo site da Smiles, elevará a quantidade de passagens disponíveis pois permitirá ao cliente fazer novas combinações de voos.

Carlos Mauad, diretor comercial de bancos e aéreas da Smiles, explica que antes não era possível, por exemplo, combinar diferentes tipos de assentos em um voo com conexões. Assim, se uma perna do voo possuísse apenas assentos em classe econômica e a outra só possuísse assentos executivos, o cliente não poderia usar suas milhas para realizar a viagem. Agora, o cliente poderá comprar assentos em diferentes classes na mesma viagem.

Além disso, se ao buscar uma passagem para um destino internacional não houvesse um voo que saísse diretamente da cidade de origem informada, o cliente também era impossibilitado de usar as milhas. Mas, agora, se não houver passagens do Rio de Janeiro direto para Toronto, por exemplo, o sistema passará a oferecer ao cliente a opção de voar do Rio de Janeiro a São Paulo e de lá a Toronto.

Com essa alteração, em vez de apresentar apenas os voos mais rápidos, o sistema passará a apresentar também opções de voos com mais conexões e mais horas de duração, que podem ser mais baratas…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual