BRASIL EM PORTUGUES

Sorriso será a 5ª cidade servida pela Azul no Mato Grosso

Sorriso, no interior de Mato Grosso, será a quinta cidade servida pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras no Estado. Os voos começam em 8 de junho e serão diários, com destino a Cuiabá. A operação será feita pelos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos.

"O foco na aviação regional é um dos pontos fortes da atuação da Azul. O anúncio das operações em Sorriso reflete exatamente este aspecto, que garantirá acesso ampliado do interior de Mato Grosso para todas as regiões do Brasil. O início da operação ainda dependerá da conclusão de novo acordo de ICMS sobre combustível de aviação no estado e homologação de procedimento de voo por instrumentos no aeroporto de Sorriso. Estamos confiantes no sucesso destas operações, que reforçarão, ainda, nossa posição de liderança no estado", afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

A intenção da Azul é que a aeronave decole de Cuiabá às 22h e pouse em Sorriso por volta de 23h10. O turboélice, então, faz pernoite no interior do estado e parte no dia seguinte às 8h, com chegada à capital às 9h06. A oferta semanal nesta rota será superior a 800 assentos.

As demais cidades atendidas pela Azul em Mato Grosso atualmente, além da capital estadual, são Alta Floresta, Sinop e Rondonópolis…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual