BRASIL EM PORTUGUES

Super Tucano e jatos da família Phenom são destaques da Embraer na feira de Oshkosh

A Embraer Aviação Executiva e a Embraer Defesa & Segurança exibirão os jatos executivos leves Phenom 100 e Phenom 300 e o turboélice de ataque leve e treinamento avançado A-29 Super Tucano no evento EAA AirVenture que acontece em Oshkosh, Wisconsin, nos Estados Unidos, de 29 de julho a 4 de agosto de 2013.

A Embraer Aviação Executiva apresentará atualizações dos seus programas para os jornalistas durante o tradicional café da manhã com a imprensa, que será realizado na quarta-feira, 31 de julho, às 7h30, no estande da Empresa, próximo à Phillips 66 Plaza.

"A AirVenture é um lugar ideal para a exposição de nossas aeronaves e continuamos a apoiar a EAA e o seu trabalho com o programa Young Eagle", disse Robert Knebel, Diretor de Vendas da Embraer Aviação Executiva – América do Norte. "O público terá a oportunidade de visitar os jatos Phenom 100 e Phenom 300, que receberam o prêmio Best-of-the-Best, da revista Robb Report, por uma combinação de desempenho e design nos últimos três anos. O Phenom 300, considerado um dos jatos executivos mais revolucionários de todos os tempos, é a aeronave com maior participação de mercado na categoria light desde que entrou em serviço, em 2009."

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual