BRASIL EM PORTUGUES

TAM Aviação Executiva planeja vender 50 aeronaves neste ano

Se depender do otimismo da TAM Aviação Executiva, a mudança no ritmo da economia nacional não vai chegar até este mercado. Com dez aeronaves em exposição na Labace 2013 (maior feira de aviação executiva do Brasil), a empresa pretende fechar pelo menos mais 30 negócios até o final do ano.

A meta da TAM é vender 50 aeronaves no Brasil "“ entre jatos e helicópteros que custam de US$ 2,5 a US$ 20 milhões. Por ora, 20 unidades já foram negociadas. "Grande parte das nossas vendas são concentradas no segundo semestre. Normalmente temos 70% dos nossos negócios na segunda metade do ano", afirma o presidente da empresa, Fernando Pinho.

Os maiores focos estão nas empresas de infraestrutura e varejo "“ dois setores em pleno crescimento no que tange o interesse na compra de unidades. No front comercial são 22 pessoas pensando na "tecnologia de venda" "“ o que, segundo Pinho, é um grande desafio. "É um mercado de longo prazo. O cliente começa a negociar hoje uma compra que vai fechar daqui dois…………………….

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual