BRASIL EM PORTUGUES

Tam chega a 91% de pontualidade em todos os aeroportos

Em agosto, 91% dos voos domésticos e internacionais da Tam Linhas Aéreas saíram no horário. Segundo a empresa, o índice foi registrado nos aeroportos públicos (controlados pela Infraero) e privados (concedidos à iniciativa privada) do Brasil. O resultado considera os atrasos acima de 15 minutos nas decolagens das aeronaves, de acordo com o critério de avaliação recomendado pela Anac). Em agosto de 2014, o índice da companhia havia sido de 89%.

Um dos destaques de agosto, segundo a Tam, foi a operação no mercado doméstico, com pontualidade de 91,5% nas decolagens no País. Os aeroportos de São Paulo/Congonhas e do Rio de Janeiro/Santos Dumont foram os que mais colaboraram para as operações pontuais da empresa. A Tam operou em média mais de 730 voos domésticos e internacionais por dia no período.

«O resultado reflete o trabalho intenso de melhoria da eficiência operacional da Tam, focado em metas mais agressivas de OTP (On-Time Performance) para oferecer aos passageiros a melhor experiência de viagem aérea do Brasil», diz a empresa em comunicado…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual