Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Ahora leyendo:
TAP Air Portugal transportou 500 mil passageiros entre Brasil e a Europa no verão europeu
Toda la noticia 2 minutes read

TAP Air Portugal transportou 500 mil passageiros entre Brasil e a Europa no verão europeu

A TAP Air Portugal continua liderando as conexões entre Brasil e o “velho continente”. No período de julho a setembro, chamado de Verão Europeu, a companhia aérea transportou 500 mil passageiros, um aumento de 223% em relação ao ano anterior.

Desde início do ano, a TAP Air Portugal mantém a posição de primeira companhia aérea internacional em operação no Brasil, com 1.140.800 passageiros. Isso representa duas vezes mais que a segunda colocada no ranking.

Destacamos ainda a performance de setembro 2022. Neste período, a TAP realizou 1.318 voos de/para Brasil, que representa 92% em relação ao mesmo mês de 2019, ou seja, período pré-pandemia.

Com menos oferta de assentos que em 2019, neste último mês de setembro, a TAP transportou 97% dos passageiros do período homologo de 2019.

TAP Air Portugal no Brasil
No Brasil, a TAP Air Portugal já está com cerca de 85% da capacidade comparado com o período anterior a pandemia e pretende chegar aos 90% até ao final do ano. Com uma rede de mais de 90 destinos em todo o mundo, o reforço do número de frequências é um forte sinal de retomada…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.