BRASIL EM PORTUGUES

Tap aumenta frequências no Brasil em fim de ano

A Tap terá um reforço pontual em sua malha aérea neste final de ano. Desde domingo (30), a aérea ampliou sua operação em 12%, considerando os voos existentes nesse período do ano em 2015. Isso porque a Tap conta hoje com aviões com maior capacidade e 5% de voos a mais.

No Brasil, a oferta cresce 27% na rota São Paulo-Lisboa, que conta agora com 14 frequências semanais, dois voos por dia. Também haverá crescimento nas rotas envolvendo Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador, embora a aérea não seja específica na quantidade de voos.

Já nos Estados Unidos, a rota entre Miami e Lisboa passará de três a sete voos semanais. Na Europa, por sua vez, serão intensificados os voos para Zurique e Genebra, na Suíça (de 17 para 20 frequências semanais), Frankfurt, na Alemanha (de 19 para 26), Milão, Itália (de 17 para 20) e Barcelona, na Espanha (de 32 para 38). Tudo envolvendo o aeroporto da capital portuguesa.

Já em relação ao Porto, haverá um voo a mais para Zurique, totalizando duas frequências diárias, e quatro para Genebra, chegando a 14. A rota Porto-Madri também cresce, de um para dois voos diários…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual