AEROLÍNEAS

TAP e Visit Portugal anunciam o retorno do Stopover Portugal

O programa Stopover está ainda melhor e com mais vantagens para permitir aos clientes descobrir e explorar mais Portugal antes de seguirem para o seu destino final. E agora, também no seu regresso à casa.

Os passageiros da TAP podem adicionar Portugal à sua viagem com uma parada gratuita de até 10 dias, com mais de 290 ofertas exclusivas e descontos em 115 parceiros que tornarão a sua visita inesquecível, incluindo hotéis, restaurantes, centros comerciais, museus e inúmeras atividades, numa parceria com o Turismo de Portugal.

Os passageiros em Stopover têm ainda um desconto de 25% para uma viagem aérea dentro de Portugal, para descobrirem regiões de turismo como o Porto e Norte, o Algarve ou Madeira e Açores, através de um código promocional que pode ser usado no site da TAP ou nas agências de viagens.

O programa Stopover tem os principais mercados de longo curso da companhia, particularmente o Brasil e o norte-americano, como principais destinos, mas está disponível para todos os países em que a TAP opera.

Para a CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener “O Brasil continua a ser um dos mercados prioritários da TAP. Já somos a quarta maior companhia aérea do país, com 1,63 milhões de passageiros transportados em 2022. No final do ano passado, já atingimos 90% da nossa capacidade em voos e estamos a trabalhar para reforçar todos os nossos destinos para o Brasil”.

“Queremos manter e melhorar sempre esta ligação com os brasileiros, mas também com a América do Sul. Estes são destinos que podemos ligar diretamente a Portugal e, através da nossa rede, estas ligações a Portugal dão também acesso a dezenas de outros países europeus”, conclui Christine.

Atualmente, a TAP liga a Europa a 11 destinos no Brasil a partir de Lisboa e Porto, voando para São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador. Nas ligações aos Estados Unidos, a TAP voa para Boston, Chicago, Miami, Nova York, São Francisco e Washington…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual