BRASIL EM PORTUGUES

TAP promove stopover nas viagens de Salvador para a Itália

Com o objetivo de promover os voos de Salvador e os seis destinos na Itália, que a companhia área conecta, a TAP Air Portugal se une à Agência Nacional Italiana de Turismo (ENIT) e ao Salvador Bahia Airport, integrante da rede VINCI Airports, em uma ação conjunta junto ao trade Baiano.

O objetivo desta ação é impulsionar os voos para a Europa, com parada final na Itália. Para isso, as três entidades juntaram o trade turístico para apresentar todas as novidades que preparam sobre a Itália. A partir de 29 de outubro, a TAP passa a ter voo diário saindo de Salvador, Bahia, com destino a Roma, Milão, Nápoles, Bolonha, Florença e Veneza via Lisboa.

A VINCI Airports, administradora do Salvador Bahia Airport, traz sua expertise e relacionamento com companhias aéreas para desenvolver o tráfego aéreo em seus aeroportos no mundo todo. A parceria com a TAP Air Portugal e a ENIT reforça o compromisso em promover o turismo e o desenvolvimento econômico através da conectividade aérea.

«Estamos entusiasmados com essa parceria que visa não apenas expandir as opções de viagens internacionais a partir de Salvador, mas também aproveitar o crescimento significativo de voos internacionais que a cidade experimentou em 2023», destacou Marcus Campos, Gerente de Marketing e Negócios Aéreos da VINCI Airports no Brasil.

Para Carlos Antunes, Diretor da TAP para as Américas, “esta parceria vai contribuir para reforçar as ligações aéreas entre Salvador e Itália e, ao mesmo tempo, promover o nosso programa Portugal Stopover, que tem sido um sucesso, por permitir parada de até 10 dias em Portugal na ida ou na volta para outros destinos na Europa, além de outros benefícios”.

A Coordenadora da Sede Enit Brasil, Fernanda Longobardo, destacou a importância do evento “para apresentarmos o destino Itália e reforçarmos os nossos contatos com os agentes de viagens de Salvador”. Ela destaca que o mercado turístico do Nordeste é cada vez mais importante para o destino Itália.

Portugal Stopover
Esta iniciativa junto ao trade, reforça ainda a estratégia de alavancar o Stopover da TAP. Com este programa, os passageiros da TAP podem adicionar Portugal à sua viagem com uma parada gratuita de até 10 dias, com mais de 290 ofertas exclusivas e descontos em 115 parceiros que tornarão a sua visita inesquecível, incluindo hotéis, restaurantes, centros comerciais, museus e inúmeras atividades.

Os passageiros em Stopover têm ainda um desconto de 25% para uma viagem aérea dentro de Portugal, para descobrirem regiões de turismo como o Porto e Norte, o Algarve ou Madeira e Açores, através de um código promocional que pode ser usado no site da TAP (www.flytap.pt) ou nas agências de viagens.

O Brasil é um mercado prioritário para a companhia aérea, e só neste ano incluiu em diversas cidades do país, novas frequências semanais. E promete aumentar ainda mais a partir de 29 de outubro e início do inverno IATA, oferecendo até 81 voos por semana. Através de Porto e Lisboa, a companhia ligará onze capitais brasileiras a destinos na Europa, África e Américas.

Atualmente, a TAP possui voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, para Lisboa, além de conectar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP conecta diretamente à Europa.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual