AEROLÍNEAS

TAP reforça voos com destino à Porto

Seguindo a estratégia de fortalecer o acesso à região Norte de Portugal, a Tap Air Portugal vai alargar o período de maior volume de voos entre o Brasil e a cidade do Porto durante o próximo verão Europeu.

A anterior operação de pico que liga diretamente a cidade “Invicta” a São Paulo e ao Rio de Janeiro vai ser estendida para todo o período de verão de 2023, com três e dois voos semanais, respectivamente.

Para quem viajar para o Norte de Portugal, vai também usufruir de um reforço nas rotas europeias com mais procura. A rota de Genebra terá mais um voo por semana, aumentando de quatro para cinco frequências semanais, bem como Zurique, que cresce de três para cinco voos por semana.

Toda a rede de destinos europeus da TAP com origem ou destino a cidade do Porto, além de Zurique,Paris, Londres, Luxemburgo e Funchal, passam a ser operadas exclusivamente em aviões Airbus, promovendo uma maior consistência e qualidade do produto oferecido e um aumento de 10 por cento na capacidade, em termos de assentos disponíveis.

Com objetivo de melhorar significativamente a experiência de viagem de todos os passageiros com origem ou destino na “Invicta”, a TAP passa a ter maior oferta com origem do Porto, otimizou os horários e a capacidade de ligação dos voos desde o aeroporto Francisco Sá.

A companhia aérea portuguesa vai inaugurar ainda um novo voo direto entre o Porto e Luanda no final de maio de 2023, com duas ligações semanais (depende de aprovações governamentais)…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual