Ahora leyendo:
Teresina tem quatro oportunidades de hangar em chamamento da Infraero
Toda la noticia 2 minutes read

Teresina tem quatro oportunidades de hangar em chamamento da Infraero

A Infraero recebe no dia 15 de junho as manifestações de empresas interessadas no chamamento público para prospecção de mercado e avaliação do número de interessados na concessão de uso de quatro áreas no Aeroporto de Teresina/Senador Petrônio Portella. Esses espaços serão destinados para montagem hangar para guarda e manutenção de aeronaves. O prazo de contrato é de 36 meses, contados a partir da assinatura com a Infraero.

Clique aqui para acessar o edital e outros documentos do chamamento de Teresina.

Das quatro áreas disponíveis, três contam com instalações que poderão ser modificadas pelos interessados, e uma está com terreno livre. Juntos, os espaços totalizam 7,88 mil m². As mudanças nos locais deverão passar por análise prévia da Infraero, conforme requisitos do edital.

Perfil
Na movimentação de aeronaves, o Aeroporto de Teresina é o 18º do País e o segundo da Região Nordeste entre os terminais administrados pela Infraero, com 12.474 pousos e decolagens registrados no ano passado. Quanto ao número de passageiros, o terminal piauiense teve 1,19 milhão de embarques e desembarques, o que faz do aeroporto o segundo em número de viajantes nos terminais nordestinos da Infraero e o 18º na Rede Infraero, que conta com 48 aeroportos.

Essa estrutura está localizada num estado que, de acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), conta com empresas de manutenção certificadas em duas cidades – Teresina e Parnaíba.

Compartir noticia:
Fuente: Infraero
Input your search keywords and press Enter.