Ahora leyendo:
TudoAzul engaja parceiros em prol do Outubro Rosa
Toda la noticia 3 minutes read

TudoAzul engaja parceiros em prol do Outubro Rosa

Nos últimos 10 anos, a Azul abraçou a prevenção ao câncer de mama e fez dessa a sua principal causa social. Dentro desse contexto, o TudoAzul, programa de fidelidade da Melhor Companhia Aérea do Mundo, de acordo com o ranking 2020 do Tripadvisor, também se vestiu de rosa e, neste mês, engajou parceiros a favor da causa.

Após o sucesso da ação que acarretou a doação de cerca de 10 milhões de pontos TudoAzul para o Hospital de Amor no ano passado, a partir deste ano a instituição, que é referência no tratamento de câncer de mama no Brasil, passa a fazer parte do programa de fidelidade da Azul como parceiro social. Com isso, os Clientes poderão reverter seus pontos em prol do hospital e do projeto Conexão Azul Rosa, que transporta mulheres em tratamento, junto de seus acompanhantes, de qualquer lugar do Brasil para uma das unidades do Hospital de Amor ou instituições hospitalares mais próximas de onde elas residem. Para participar desta corrente do bem, o Cliente encontrará o Hospital de Amor na plataforma do Shopping TudoAzul, onde poderá realizar doações por meio de vouchers nos valores de 1 mil, 3 mil, 5 mil e 10 mil pontos.

Para turbinar a doação de pontos em prol dessa causa, entre 19 e 21 de outubro, os Clientes que fizerem transferências de pontos dos cartões de crédito parceiros do programa serão bonificados. Clientes TudoAzul receberão 55% de bônus nas transferências de pontos, enquanto Clientes participantes do Clube TudoAzul receberão 75% de bônus nas transferências de pontos. Ao final desse período, a Azul doará 5% do total de pontos acumulados na promoção ao Hospital de Amor. Serão elegíveis à bonificação dessa campanha transferências realizadas de todos os bancos e cartões de crédito parceiros do TudoAzul, exceto Livelo e Santander.

Outro importante parceiro do TudoAzul, a Natura também vestiu a camisa do Outubro Rosa e, durante este mês, o Cliente acumulará 5 pontos por real gasto em compras realizadas no hotsite Natura (a partir de R$ 180 em compras) e o TudoAzul doará a mesma pontuação ao Hospital de Amor.

“Estamos muito honrados em poder contar com nossos parceiros nessa campanha em prol de uma causa tão importante. A Azul abraçou o Outubro Rosa há dez anos e fez dessa a nossa principal causa social. É um marco importante para a história da companhia e queremos que nossos Clientes se engajem nesta causa também”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

Compartir noticia:
Fuente: Azul
Input your search keywords and press Enter.