AEROLÍNEAS

Turkish mantém voos no Brasil; entenda restrições da Turquia

A Turkish Airlines não suspendeu seus voos de São Paulo para Istambul, apesar da proibição da entrada de passageiros com origem no Brasil, sejam eles estrangeiros ou mesmo cidadãos turcos, desde 22 de janeiro. A determinação do Ministério da Saúde e Governo da República da Turquia não impede a conexão em Istambul para os viajantes do Brasil. O viajante do voo São Paulo-Istambul precisa seguir viagem além-Turquia, não podendo ficar no país – só pode transitar pela área internacional do aeroporto.

Assim, a Turkish confirma que a rota Guarulhos-Istambul atualmente é operada às segundas, quartas e sextas-feiras, enquanto a rota Istambul-Guarulhos opera às terças e quintas-feiras e aos domingos.

Brasileiros e demais passageiros que ingressam na Turquia por países que não possuem restrição de entrada, mas que tenham visitado o Brasil, Dinamarca, África do Sul e Reino Unido nos últimos dez dias, só poderão entrar na Turquia mediante quarentena e isolamento por 14 dias, em locais selecionados pelo governo turco…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual