AEROLÍNEAS

Uberaba volta a ter voos da Azul em fevereiro de 2021

Uberaba vai voltar a ter voos da companhia aérea Azul a partir de 1º de fevereiro, segundo divulgado pela empresa nesta terça-feira (24). A operação está suspensa na cidade desde março por causa da pandemia de Covid-19. A companhia informou, ainda, que não tem previsão para retomar o serviço em Araxá.

Pela companhia aérea Voepass, os voos diretos de Uberaba para São Paulo (SP) também continuam suspensos por causa da pandemia e seguem sem previsão de retorno (veja detalhes mais abaixo).

Segundo a Azul, Uberaba terá ligações diretas e diárias para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, um dos principais centros de conexões da companhia no Brasil. As passagens para os novos voos, que seguirão os protocolos de higiene e segurança adotados pela empresa desde o início da pandemia, começaram a ser vendidas nesta quarta-feira (25).

Para a reabertura da base, a Azul irá utilizar as aeronaves ATR 72-600, com capacidade para até 70 clientes. Em Belo Horizonte, os clientes de Uberaba poderão se conectar para todas as regiões do país, acessando a malha doméstica e internacional da companhia.

Confira a malha da Azul para a operação em Uberaba a partir de 1º de fevereiro de 2021:

«Começaremos o próximo ano com mais inclusões de voos e destinos domésticos e estamos felizes por voltar a operar em Uberaba. Com a reabertura dessa base, ampliamos a oferta de voos em Minas, oferecendo mais opções de destinos para os mineiros e contribuindo para a retomada do turismo no estado», comentou Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Além do aeroporto de Uberaba, a Azul também retoma em fevereiro as operações em Jaguaruna (SC), Três Lagoas (MS), Galeão (RJ) e nas cidades gaúchas de Caxias do Sul, Santo Ângelo e Uruguaiana, totalizando sete cidades que voltarão a receber voos da companhia nos dois primeiros meses de 2021…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual