AEROLÍNEAS

United cresce oferta para São Paulo e Rio de Janeiro em maio

A United Airlines retomará mais de 100% de sua operação pré-pandemia na América Latina a partir do mês de maio. São mais opções de voos sem escalas entre Estados Unidos e destinos latino-americanos no México, Caribe e América Central e do Sul, com a expansão de suas operações a partir de Denver, Los Angeles, São Francisco e Washington D.C.

Na América do Sul, a United operará voo sem escalas de Houston a Bogotá, Buenos Aires, Lima, Quito, Santiago, Rio de Janeiro e São Paulo, bem como a operação Nova York/Newark para Bogotá. A companhia atualmente segue operando voos diários entre São Paulo e Houston e Nova York/Newark e irá aumentar a operação entre São Paulo e Chicago para 4 voos semanais e 5 voos semanais entre Rio de Janeiro e Houston.

“Temos orgulho das raízes profundas e da história da United em toda a América Latina”, disse Patrick Quayle, VP de Rede Internacional e Alianças da United. “Em maio, expandiremos nossa programação na América Latina, oferecendo ainda mais opções do que em 2019. Isso incluirá inúmeras oportunidades para os viajantes se reunirem com amigos e familiares e para aqueles que procuram um destino de praia e clima quente”, completou…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual