AEROLÍNEAS

United recebe Top 10 Brasil com otimismo

Após um 2016 declaradamente «muito difícil», utilizando as palavras do diretor de Vendas da United para a América Latina, Alex Savic, o Top 10 Brasil da companhia reúne-se mais uma vez no Colorado para celebrar o bom desempenho de vendas no último ano. O seleto grupo é formado por Alatur JTB, Ancoradouro, BCD Travel, CWT, Esferatur, Flytour Gapnet, Kontik Franstur, Rextur Advance e Skyteam.

Savic, aliás, conhecido também pela admiração que tem pelo Brasil, lembrou de importantes mudanças no cenário polí­tico, como a posse de Michel Temer como presidente da nação e a eleição de João Dória como prefeito de São Paulo, fatos que, segundo ele, também influenciaram a economia local.

«O Brasil vem se recuperando em um ritmo mais acelerado do que esperávamos. Com a nossa parceria, não tenho dúvidas de que este ano será de muito sucesso para todos. Obrigado por estarem conosco», afirmou, ganhando o reforço no discurso do vice-presidente de Vendas para as Américas da companhia, Jake Cefolia.

«Tenham a certeza de que a parceria de vocês é muito importante para nós. Trabalhamos muito para manter a United como a companhia norte-americana favorita do trade», completou Cefolia.

O jantar de boas-vindas aos profissionais brasileiros serviu também para a apresentação de duas novidades na equipe da United no Brasil: Anthony Mota e Jacqueline Conrado.

Mota assumiu em setembro o cargo de gerente de Vendas Brasil (exceto São Paulo). O profissional veio da indústria automobilística, após 18 anos de Volkswagen. Já Jacqueline está na United desde julho, na função de coordenadora de Marketing, após passagem pela Gol e agências de publicidade…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual