Ahora leyendo:
Verão Azul Conecta: Azul Conecta inicia operações em Guarapari e outros destinos
Toda la noticia 4 minutes read

Verão Azul Conecta: Azul Conecta inicia operações em Guarapari e outros destinos

Destino muito apreciado pelos mineiros, Guarapari, no litoral do Espírito Santo, começa a receber voos partindo de Belo Horizonte, na capital de Minas Gerais. A rota inédita e exclusiva será operada pela Azul Conecta, a empresa sub-regional da Azul, com as aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove Clientes.

A operação faz parte do projeto batizado de “Verão Azul Conecta”, que pretende atender a demanda de Clientes que querem chegar com conforto, agilidade e conveniência a alguns dos destinos mais procurados da alta estação. Partindo de capitais como Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza, o Cliente pode chegar rapidamente à Canela (RS), Torres (RS), Itanhaém (SP), Ubatuba (SP), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ) e Jericoacoara (CE).

“É uma satisfação muito grande para a Azul pousar pela primeira vez em Guarapari. Historicamente, construímos uma operação especial de verão que contempla cidades exclusivas e muito buscadas neste período. Com a Conecta, temos a oportunidade de concretizar uma malha inédita para a alta estação, estimulando uma nova demanda, mostrando a qualidade de nosso produto e levando nossos Clientes ainda mais perto de seus destinos preferidos”, explica Roberta Jacarandá, gerente de Relações Institucionais da Azul.

“A entrada desses dois novos destinos, tão queridos pelos mineiros, tem o intuito de atender os passageiros que desejam retomar as viagens a lazer durante a alta temporada. Nossa ideia é manter as operações com a máxima segurança possível para que todos tenham a tranquilidade e confiança em voar e circular pelo terminal. Queremos sempre ampliar a conectividade de Minas Gerais com o Brasil”, avalia Clayton Begido, gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport.

Itanhaém e Ubatuba
Itanhaém e Ubatuba receberam as primeiras operações da Azul Conecta. Os municípios da Baixada Santista e do litoral norte paulista, respectivamente, recepcionaram as aeronaves da companhia com festa e presença de autoridades locais. Com origem no aeroporto de Congonhas, os voos especiais da Azul Conecta vão durar até o fim de janeiro, no período que compreende a alta temporada de verão.

Jericoacoara
Localizada a 300km de Fortaleza, no Ceará, Jericoacoara recebeu a primeira operação da Azul Conecta. O município cearense recepcionou a aeronave da companhia com festa e presença de autoridades locais. Com origem no aeroporto de Fortaleza, os voos especiais da Azul Conecta vão durar até o fim de janeiro, no período que compreende a alta temporada de verão.

O destino nordestino que ganhou o coração dos turistas nos últimos anos por conta de suas areias brancas, águas cristalinas e belezas naturais de tirar o fôlego também receberá voos da Azul com origem em São Paulo, Recife e Belo Horizonte ao longo de todo o verão.

Paraty e Angra
A partir de hoje, chegar a Paraty, Angra e Búzios fica mais fácil. As cidades, três dos destinos turísticos mais procurados na alta temporada de verão, também passam a contar com voos comerciais operados pela Azul Conecta. As primeiras operações aconteceram com festa e presença de autoridades locais.

Com saídas do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte/Confins para Búzios, do Aeroporto Santos Dumont para Angra, Paraty e Búzios, e de Congonhas para Angra e Paraty, a empresa ofertará voos diários até 31 de janeiro de 2021.

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.