BRASIL EM PORTUGUES

Vídeo de segurança da British tem Mr. Bean e mais estrelas

A British Airways acabou de lançar, em parceria com a Comic Relief, um novo vídeo de segurança, que será transmitido a bordo de suas aeronaves a partir de setembro. Destaque para a presença de uma série de astros de cinema, como Ian McKellen (X-Men), Thandie Newton (2012) e Rowan Atkinson (Mr. Bean). O vídeo é dirigido pelo comediante Asim Chaudhry, responsável pelo seu lado cômico e interativo.

Segundo o site Business Traveller, o foco com o lançamento é «ajudar os clientes a absorver importantes mensagens de segurança, ao mesmo tempo em que impulsiona a angariação de fundos para a Flying Start, a parceria global de caridade entre a British Airways e a Comic Relief». No fim do vídeo, inclusive, os atores mostram o envelope em que podem ser colocadas doações para o projeto.

«É extremamente importante para nós que os clientes se envolvam com nosso vídeo de segurança, e envolver algumas das personalidades mais conhecidas do país nos deu a chance de criar algo divertido que esperamos que as pessoas assistam do início ao fim, e principalmente, se lembrem dele», espera o CEO da British Airways, Alex Cruz…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual