BRASIL EM PORTUGUES

Viracopos registra alta de 5,42% na movimentação de passageiros em abril

A movimentação de passageiros no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), registrou crescimento do número de passageiros pelo segundo mês consecutivo em 2017. No mês de abril, o aumento foi de 5,42% em relação ao mesmo mês do ano passado. Já no primeiro quadrimestre do ano, o crescimento chegou a 2,39%.

Em abril, 749.273 pessoas viajaram por Viracopos, enquanto no mesmo mês do ano passado foram 710.743. Nos primeiros quatro meses deste ano, o movimento de passageiros no aeroporto alcançou 3,18 milhões, ante os 3,11 milhões que viajaram a partir de Viracopos entre janeiro e abril de 2016.

"Essa tendência de crescimento da movimentação de passageiros começa a se consolidar, de acordo com os dados positivos dos primeiros quatro meses do ano. Com isso, a expectativa é que Viracopos feche o ano de 2017 com dados positivos em relação a 2016", disse o diretor-presidente de Viracopos, Gustavo Müssnich. "Esta alta também se verifica em relação aos passageiros que utilizam o aeroporto para voos internacionais, tanto para a Europa quanto para os EUA", completou…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual