Alinhada ao propósito de promover a inclusão aérea na América do Sul, com forte investimento internacional em 2022, a Viva Air anuncia o aumento de voos semanais nas rotas internacionais que ligam Buenos Aires e São Paulo a Medellín, e esta mesma cidade com Cancún; além de Buenos Aires com Bogotá.
Desta forma, a companhia aérea ratifica a aceitação do modelo ‘Ultra Low Cost’ na região e os bons resultados das novas rotas internacionais que a Viva Air inaugurou este ano, e com as quais atingiu um total de 43 rotas domésticas e 13 internacionais rotas operadas na Colômbia.
Como sinal de seu compromisso com a conectividade na região e após um mês do início das operações, a Viva Air aumenta as frequências semanais das rotas Buenos Aires-Medellín, Buenos Aires-Bogotá para cinco e a rota São Paulo-Medellín para quatro semanais. Além disso, a rota Medellín – Cancún, que a companhia aérea operava com oito voos semanais, passa a ter 10.
Com o aumento das conexões para esses destinos, a Companhia avança no crescimento de sua oferta internacional e continua se posicionando nestes mercados, dando a milhões de viajantes a possibilidade de voar ‘Ultra Low Cost’ por todo o continente.
“Faz menos de um mês que conectamos Argentina e Brasil ao ‘Ultra Low Cost’ e já podemos ver a grande aceitação que essas rotas tiveram entre os viajantes. Por isso, a partir de outubro, aumentaremos as frequências semanais desses destinos para permitir que cada vez mais passageiros viajem para cidades de toda a região, pagando apenas o necessário. Além disso, no compromisso de conectar nossos viajantes com o México, a partir de setembro, teremos 10 voos semanais para Cancún a partir de nosso Hub de Medellín. Na Viva Air, continuamos comprometidos com nossa estratégia de expansão para adicionar mais destinos à nossa malha de rotas”, comenta Pablo Madriñán, vice-presidente Comercial do Grupo Viva Air.
Por fim, a Viva Air espera continuar conectando o Brasil com a região por meio de seu modelo ‘Ultra Low Cost’ e planeja transportar cerca de nove milhões de passageiros até 2022, com a frota de aeronaves mais moderna da Colômbia, a segunda na América do Sul e a quarta em o mundo; composto por aeronaves A320 CEO e A320 NEO ecologicamente corretas…