AEROLÍNEAS

Viva Air chega oficialmente ao Brasil após repaginação

Após integrar a parceria com bloqueios da CVC, a Viva Air oficializou, nesta sexta-feira (24), o início de sua trajetória no Brasil. Em nova fase após a unificação dos direitos econômicos com a Avianca, a companhia colombiana de baixo custo começa as operações no Brasil a partir deste mês.

As primeiras rotas que integram a malha da Viva Air no Brasil partem todas do aeroporto de Guarulhos (SP), conectando-o diretamente a Medellín e Bogotá. Na madrugada desta sexta-feira, o primeiro voo da aérea com seu A320neo, partindo de Medellín, chegou ao terminal paulista com mais de 90% de ocupação.

“O Brasil é um destino considerado prioridade para a atuação da Viva Air. Nossa expectativa é transportar 50 mil passageiros na rota Medellin-São Paulo até o final do ano”, afirmou Catarina Rendón, vice-presidente de Comunicação da empresa, durante evento de lançamento oficial em São Paulo.

Em complemento, Francisco Lalinde, vice-presidente de Operações da Viva Air também citou a importância de entrar no mercado brasileiro. “Somos um produto novo e precisamos que o trade turístico mostre os diferenciais da aviação de baixo custo ao viajante brasileiro”, disse o executivo…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual