AEROLÍNEAS

Voepass inaugura voo de Foz do Iguaçu para Ponta Grossa

A Voepass chegou a Foz do Iguaçu. A companhia fez, na tarde deste sábado (24) o voo inaugural da nova rota do Aeroporto Sant’ Ana, em Ponta Grossa, para Foz do Iguaçu, ambas no estado do Paraná. A aeronave ATR 72-500 com capacidade de até 68 passageiros, pousou pouco depois das 16 horas, no terminal iguaçuense.

Ao pousar, a aeronave foi batizada com os tradicionais jatos de água, na presença de representantes do trade turístico da cidade e convidados. O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, o deputado Federal, Sandro Alex, representantes da Voepass e convidados estavam a bordo. Eles foram recepcionados pelo vice-prefeito, Nilton Bobato, que representou o prefeito Chico Brasileiro.

“Este voo é uma das maiores conquistas do turismo do Paraná. Agora teremos uma ligação direta entre dois parques: o Parque Nacional do Iguaçu, conhecido mundialmente, onde estão as Cataratas do Iguaçu, e agora a Nova Vilha Velha, que recebeu investimentos da nova concessionária. Assim atrairemos o turista da Região dos Campos Gerais para visitar Foz do Iguaçu e acredito que os iguaçuenses vão conhecer nosso cartão postal”, reforçou Rangel…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual