Ahora leyendo:
VoePass retoma cinco rotas em setembro para Sul, Sudeste e Centro-Oeste
Toda la noticia 2 minutes read

VoePass retoma cinco rotas em setembro para Sul, Sudeste e Centro-Oeste

A VoePass retomará a operação de voos nas cidades de Goiânia/GO, Ponta Grossa/PR, e Três Lagoas/MS, e as rotas Ribeirão Preto/SP para Brasília/DF e Uberlândia/MG, a partir do dia 6 de setembro. Outra novidade apresentada pela companhia é que, a partir da mesma data, as operações (ida e volta) entre Ribeirão Preto e São Paulo, São Paulo e Três Lagoas e São Paulo e Ponta Grossa estarão todas concentradas em Congonhas.

Além dos destinos, a companhia já está em operação em mais 21 cidades: Ribeirão Preto, São Paulo (Congonhas) e São Paulo (GRU Airport), Araçatuba e São José do Rio Preto no Estado de São Paulo; Rio de Janeiro (SDU); Dourados/MS, Rio Verde/GO, Brasília/DF, Araguaína/TO, Barreiras/BA e também, com voos para 10 destinos na região norte do Brasil. No dia 30 de agosto, a empresa ainda iniciará operações em parceria com a Gol nas cidades de Salvador, Vitória da Conquista, Porto Seguro, Ilhéus no Estado da Bahia; Petrolina/PE, Aracaju/SE, Maceió/AL; Rondonópolis e Sorriso no Estado de Mato Grosso.

“Com este retorno chegaremos a 33 destinos, significando 70% das localidades atendidas antes da paralisação. Ainda estamos longe de chegar na produção pré-pandemia, pois as operações são realizadas com frequências reduzidas, mas estamos trabalhando para incentivar o tráfego aéreo e o retorno da atividade produtiva. Um de nossos principais papéis é desenvolver e expandir as operações regionais que são de extrema importância e essenciais para o desenvolvimento do país”, destaca José Luiz Felício Filho, presidente da VoePass…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.