BRASIL EM PORTUGUES

Voos diretos de Vitória para Recife

A partir do dia 4 de fevereiro os capixabas vão poder contar com voos diários e sem escalas de Vitória para Recife. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (14), no Palácio Anchieta, na capital, pela Azul Linhas Aéreas.

O voo direto para Pernambuco partirá do aeroporto Vitória às 19h35 e terá duração de aproximadamente 2h20. Já a conexão Recife/Vitória parte da capital pernambucana às 15h35. As passagens começam a ser vendidas a partir do próximo mês.

De acordo com o diretor de Alianças e Distribuição da Azul, Marcelo Bento, com essa rota a empresa terá direito ao benefício de redução da alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do querosene de aviação.

“É um investimento que permite que os negócios fiquem mais rápidos entre os estados brasileiros, bem como incentivar o turismo em ambas as cidades. A redução do imposto é importante”, disse.
Linhares

Marcelo antecipou que a Azul tem ainda a intenção de operar voos diretos entre Belo Horizonte, em Minas Gerais, para Linhares, no Norte do Estado.

“Assim que o aeroporto de Linhares estiver apto a receber voos regionais, o que esperamos que aconteça no ano que vem, nós temos a firme intenção de operar lá e inaugurar o primeiro voo da cidade”, frisou o diretor…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual