BRASIL EM PORTUGUES

Voos entre Cabo Frio (RJ) e Buenos Aires começam sábado

A partir de sábado (29) começam as ligações entre Cabo Frio (RJ) e Buenos Aires, na Argentina. A rota faz parte de uma parceria com a Azul e terá dois voos semanais. A confirmação veio após uma série de testes com taxa de ocupação de 82%. As rotas serão operadas em aeronaves E-Jets para 118 passageiros.

Os voos começariam na semana passada, mas a operação foi adiada devido a um ajuste de malha. De acordo com a companhia, os clientes foram informados com antecedência sobre a nova data e foram reacomodados.

“Há muitos turistas da Argentina e do Chile interessados em virem ao Rio, e surgimos como uma alternativa. As regiões de Búzios e Arraial do Cabo, por exemplo, ficam mais próximas e mostram uma oportunidade interessante para nós”, explica o presidente do Cabo Frio Airport, Kleber Meira.

MAIS VOOS
Também durante a alta temporada no fim de ano serão operados dois voos diários com saída de Confins, em Belo Horizonte, rumo a Cabo Frio, operados pela Azul. Com isso, haverá aumento na frequência, que hoje possui três voos semanais. Além disso, a cidade passará a receber dois voos semanais do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP)…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual