BRASIL EM PORTUGUES

Voos nem iniciam, mas Air France amplia oferta a Fortaleza

A aposta da Air France em operar voos saindo de Fortaleza tem se mostrado acertada. Sem ainda ter iniciado as operações na capital cearense, que começam apenas em maio, o ritmo de vendas nos três meses desde o anúncio dá o fôlego necessário para que a aérea francesa aumente a frequência da ligação com Paris.

As saídas às sextas-feiras e domingos se unem, a partir de 31 de outubro, a uma terceira opção, às quartas-feiras. O voo segue os padrões operacionais dos já anunciados, a bordo da subsidiária Joon, em um Airbus 340 e com capacidade para transportar 278 passageiros (30 Business Class, 21 Premium Economy e 227 Economy). O novo voo já está disponível nos canais de venda da aérea.

"O Brasil é um dos nossos mercados prioritários e queremos oferecer cada vez mais opções aos clientes das regiões Norte e Nordeste, com conexões mais rápidas e otimizadas para a Europa", afirmou o diretor geral da Air France-KLM para a América do Sul, Jean-Marc Pouchol. O voo em questão, entre Fortaleza e Paris, tem apenas nove horas de duração.

"Desde o início das vendas dos voos de/para Fortaleza, observamos que a demanda dos brasileiros por voos internacionais era grande", continua o executivo. "Nós queremos contribuir ativamente com essa vontade de viajar e por isso acrescentamos este voo da Air France"…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual