Ahora leyendo:
Voos são cancelados em Belém após dia de chuva intensa
Toda la noticia 2 minutes read

Voos são cancelados em Belém após dia de chuva intensa

Três voos foram cancelados neste domingo (2) no aeroporto internacional de Belém após intensa chuva. De acordo com a Infraero, até as 18h (horário local), os voos cancelados são das empresas TAM, GOL e Azul.

No último dia 20 de janeiro, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) emitiu uma nota técnica para a Infraero informando que em dias de chuva na capital paraense, a pista auxiliar do aeroporto internacional Val de Cães deve ser usada. O documento foi publicado pelo Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea).

De acordo com a nota, a pista principal do aeroporto de Belém, que tem 2.800 metros, não poderá ser utilizada caso haja acúmulo de água.

A TAM informou que o cancelamento deste domingo ocorreu em função do fechamento do aeroporto de Belém, que interrompeu suas operações, por aproximadamente uma hora. Com isso, o voo JJ 3555 que partiria de Belém rumo à Porto Alegre, às 15h23, foi reprogramado para esta segunda -feira (3), às 8h. Os passageiros seguirão viagem até Guarulhos e depois serão reacomodados em outros voos da companhia para o destino final.

Em janeiro, passageiros da TAM sofreram com atrasos e cancelamentos, também em dias de chuva. A companhia informou, por…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.