Ahora leyendo:
Azul voará de Campinas a Nova York diariamente a partir de junho
Toda la noticia 2 minutes read

Azul voará de Campinas a Nova York diariamente a partir de junho

A partir de 15 de junho Azul dará início à sua nova rota internacional, Campinas-Nova York (JFK), que terá um voo diário. A bordo das aeronaves Airbus A330, os Clientes chegarão a um dos destinos mais procurados por brasileiros nos Estados Unidos em pouco mais de 9h, a companhia reportou em suas redes sociais.

A cidade norte-americana será o terceiro destino nos EUA a contar com voos da Azul, que já opera voos em Orlando e Fort Lauderdale. Quando em operação, o novo mercado internacional ampliará a oferta de voos da Azul entre Brasil e Estados Unidos: ao todo, serão 30 frequências semanais. Por sua vez, Viracopos, principal centro de conexões da América Latina, passará a ter ligações diretas para 60 destinos, sendo seis deles internacionais: Orlando, Fort Lauderdale e Nova York (Aeroporto John F. Kennedy), nos Estados Unidos, Lisboa e Porto, em Portugal, e Buenos Aires, na Argentina.

«Iniciamos o ano com ótimas novidades para nossos Clientes. Estamos desenvolvendo a aviação regional, atendendo a aviação doméstica brasileira e, com a consolidação desse negócio, podendo expandir também a nossa operação internacional», ressalta John Rodgerson, presidente da Azul, e acrescentou «Campinas e toda a nossa malha doméstica, de Porto Alegre à Mossoró, ganham com o lançamento desse novo destino internacional. Estamos muito felizes e empolgados com essa nova operação”.

BH, Porto Alegre, Salvador, Rio, Ribeirão Preto e Curitiba serão as principais cidades brasileiras a contar com conexões convenientes para a rota. Em Nova York, em parceria com a JetBlue, Clientes da Azul terão acesso a diversas cidades dos EUA.

Compartir noticia:
Fuente: ALN News
Input your search keywords and press Enter.