BRASIL EM PORTUGUES

Site do GRU Airport tem situação de voos em tempo real

O GRU Airport, que administra o Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) inaugurou um site no dia 12. O portal www.gru.com.br traz dicas de viagem que orientam o passageiro sobre os principais cuidados antes de embarcar, especialmente para aqueles que vão realizar seu primeiro voo, ou mesmo em situações durante o embarque, desembarque ou casos de voos com conexão.

O item "Painel de Voo" também está disponível no site em tempo real. No espaço, há informações sobre horários de partidas e chegadas de voos nacionais e internacionais, portões de embarque e desembarque e a situação atual de cada voo programado "“ se está confirmado, atrasado ou mesmo cancelado.

A seção "Imprevisto", por exemplo, apresenta o que o passageiro precisa fazer em situações como perda do voo, roubo e furto de documentos, extravio de bagagem, cancelamento de passagem ou alteração da data de viagem.

Uma das novidades é o "Guia do Aeroporto", que mostra o mapa de localização de todos os estabelecimentos comerciais, incluindo lojas, restaurantes, bares, lanchonetes, serviços gerais e escritórios das companhias aéreas nos Terminais 1, 2 e 4.

O "Guia do Passageiro" traz orientações gerais de viagem, cuidados, documentos, necessários, o que fazer quando surge um imprevisto, entre outras dicas. Os dois guias são interativos e podem ser montados e personalizados de acordo com as informações mais relevantes para cada tipo passageiro.

Os canais de digitais do GRU Airport incluem também perfis nas redes sociais Twitter (@gruairportsp) e Facebook (www.facebook.com/gruairportsp).

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual