GOBIERNOS

Azul e Bariloche fecham acordo de voo regular

O Turismo de Bariloche tem muitos motivos para comemorar nesta 47ª Abav Expo. A melhor notícia para o escritório do destino patagônico, Emprotur, é que a Azul manterá de maneira regular seu voo de Campinas (SP) até a cidade argentina. O serviço acontece todos os sábados, saindo do Brasil às 10h e voltando às 16h30, em um A320neo para 174 passageiros.

E se você pensa que o verão de Bariloche não é atrativo, está enganado. Na temporada mais quente do ano, o destino recebe mais turistas do que no inverno, sendo que 40% são estrangeiros. «Muitos norte-americanos e chilenos frequentam Bariloche no inverno, e queremos mostrar nosso verão também para os brasileiros. Uma temporada de paisagens únicas, aventura, gastronomia, natureza, atividades aquáticas, bike, cavalgadas, montanhismo, cervejas artesanais e, principalmente, preços menores em relação ao inverno, que somado ao câmbio favorável, faz o destino ser muito competitivo por aqui», afirma o diretor executivo da Emprotur, Diego Piquín.

A operadora da Azul, Azul Viagens, tem pacotes promocionais a R$ 1,2 mil somados voo e hotel, contam os representantes de Bariloche.

BALANÇO DO INVERNO
A temporada de neve foi altamente favorável para Bariloche em 2019, conta Leo Tiberi. «Recebemos 40% mais brasileiros em comparação à alta de 2018. A ocupação dos voos entre o País e o destino de neve foi de 95% no período»…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual