Ahora leyendo:
American Airlines cancela rota Campinas"“Nova York
Toda la noticia 2 minutes read

American Airlines cancela rota Campinas"“Nova York

A American Airlines (AA) irá cancelar a rota Campina"“Nova York a partir do dia 29 de março. Com isso, a companhia aérea passa a concentrar seus esforços no voo diário Campinas "“ Miami. Segundo o diretor da AA, Dilson Verçosa, a crise econômica do País, atrelada à alta do dólar, fez com que a American revisse sua estratégia e passasse a concentrar os esforços para a cidade da Flórida.

"O Brasil vive um momento de crise e por isso estamos cancelando esta rota e nos concentrando no voo diário que sai de Campinas para Miami", explicou.

Lançada há seis meses, a rota Campinas "“ Nova York é operada três vezes na semana (terças,sextas e domingos) com um Boeing 767.

Leia nota da empresa sobre o cancelamento:

“A American Airlines informa que o voo AA958 entre o Aeroporto Internacional de Nova York (JFK) e o Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas (VCP), operado três vezes por semana, será descontinuado a partir do dia 30 de março de 2015. O último voo com destino à Nova York será operado em 29 de março de 2015. A mudança é parte da constante avaliação da companhia no que diz respeito a sua malha aérea para garantir a máxima utilização de sua frota, bem como atender à demanda de passageiros…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.