INDUSTRIA AERONÁUTICA

Confira os novos voos de Tam e Lan na América do Sul

A Tam e a Lan preparam novos voos internacionais que conectam o Brasil a destinos da América do Sul. Nesta semana começaram as vendas de passagens aéreas para o voo direto entre Brasília e Ezeiza, na Argentina. O novo voo será operado pela Tam quatro vezes por semana, a partir de 3 de julho.

Além disso, Buenos Aires será o terceiro destino internacional da Tam atendido diretamente a partir de Brasília. A empresa já opera voos diretos entre a capital federal e Miami (Estados Unidos) e, a partir de 12 de junho, iniciará o voo direto entre Brasília e Orlando.

"Estamos consolidando uma rede de conexões ainda mais conveniente para o cliente que viaja entre o Brasil e outros destinos na América do Sul. Esses investimentos refletem o nosso compromisso de ser a primeira opção de viagem para os passageiros de toda a região, com as melhores opções de conectividade e de produto", afirma a presidente executiva da Tam S.A. e da Tam Linhas Aéreas, Claudia Sender.

O QUE VEM POR AÍ

Entre os investimentos previstos, ainda pendentes de aprovação das autoridades, a companhia prepara a ampliação de 21 para 25 frequências semanais na rota entre Galeão (RJ) e Santiago, capital do Chile. O aumento de voos operados pela Tam entre as duas cidades deve ocorrer a partir de julho deste ano…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual