BRASIL EM PORTUGUES

Poder Judiciário de RO se reunirá com Setor Aéreo para falar de litígios entre aéreas e viajantes

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) informou nesta semana que apoia a realização do 1º Encontro Estadual do Poder Judiciário de Rondônia com o Setor Aéreo, que ocorrerá no dia 10 de maio, das 15h às 18h30 (horário de Brasília), com transmissão online no site do evento.

O objetivo do encontro é ampliar o conhecimento sobre as características em que ocorrem litígios entre empresas e passageiros, com o intuito de proteger a cidadania e reduzir a litigiosidade, fortalecendo o entendimento sobre o setor aéreo. O público será formado por magistrados e operadores do Direito, que atuam nas instâncias de justiça do Estado.

O evento conta, ainda, com apoio e organização da Corregedoria do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO), Escola da Magistratura de Rondônia (EMERON), NUPEMEC de Rondônia, Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA), Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) e Junta dos Representantes das Companhias Aéreas Internacionais no Brasil (JURCAIB)…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual